TAIPEI CYCLE MAIS IMPORTANTE FEIRA DO SETOR TERÁ VERSÃO HÍBRIDA

TAIPEI CYCLE MAIS IMPORTANTE FEIRA DO SETOR TERÁ VERSÃO HÍBRIDA

Após o cancelamento no ano passado, o Taipei Cycle, um dos mais importantes eventos da indústria da bicicleta, terá sua próxima edição sendo realizada entre os dias 3 e 6 de março.

Em tempos de Covid-19 e com várias restrições para que os visitantes se desloquem pelo mundo até Taiwan,  a novidade apresentada pela organização é a realização simultânea da Taipei Cycle Show com uma versão Online;

Ambos os eventos interagirão entre si e serão independentes, oferecendo aos profissionais da indústria a capacidade de encontrar oportunidades de negócios em um mercado global, apresentando novas tecnologias e lançamentos que depois estarão disponíveis para o mercado consumidor.

A Taipei Cycle Online terá 231 estandes de expositores, entre eles as grandes marcas internacionais. De forma virtual marcas de 18 países como Japão, Itália, Dinamarca e Reino Unido apresentarão suas novidades. Desse grupo de expositores, 104 também participarão da mostra física que reunirá em sua totalidade 286 expositores que distribuirão seus produtos em 773 estandes.

Na visita on line a entrada se dá por um hall virtual onde será possível acessar estandes, fóruns e fazer networking. O acesso ao salão virtual de exposições apresenta os produtos divididos por categorias: e-bikes e unidades de força, cadeia de suprimentos para bicicletas, estilo de vida e moda para ciclistas, bicicletas completas e marcas internacionais.  De maneira virtual, os operadores do setor poderão obter informações de produtos e ao mesmo tempo agendar reuniões de negócios.  

(Taitra)

Admin

03 Fevereiro 2021

Mercado

Comentários

Destaque

Cidade catarinense investe no apoio à mobilidade de seus cidadãos e de recepção a cicloturistas e instala Estações da Bicicleta onde é possível encontrar bomba de ar, calibrador, ferramentas para manutenção além de bicicletario