NOVO CORONAVÍRUS LEVA O SEA OTTER CLASSIC DE ABRIL PARA OUTUBRO

NOVO CORONAVÍRUS LEVA O SEA OTTER CLASSIC DE ABRIL PARA OUTUBRO

Com a proliferação do coronavírus pelo mundo, a cada dia mais e mais eventos vem sendo cancelados ou reprogramados. Na última terça-feira (10/03), foi a vez dos organizadores do Sea Otter Classic, um dos mais importantes festivais da bicicleta que aproxima grandes marcas do setor com o público, realizado desde 1991, em Monterey, na Califórnia, anunciarem que o evento, programado para o ser realizado entre os dias 16 e 19 de abril, foi adiado para ao dias 1 a 4 de outubro; outro evento que sempre é realizado um dias antes do Sea Otter Classic, a Bicycle Leadership Conference (Conferência das lideranas em bicicleta) e organizado pela fundação PeopleForBikes em parceria com a organização do Sea Otter foi transferido para acontecer entre 29 de setembro e 1 de outubro.

A programação do evento permanecerá a mesma com corridas, passeios, testes de bicicletas e muita atividade além da feira do setor onde grandes marcas fazem um ótimo trabalho de relacionamento.
Com a mudança de data organização abriu espaço para que os consumidores que compraram seu ingresso para o festival ou para eventos que acontecem dentro do Sea Otter Classic possam ser reembolsados em caso de impossibilidade de visitação no mês de outubro.
A informação da mudanças de data foi distribuída por e-mail onde o presidente e CEO da Sea Otter, Frank Yohannan, declarou aos patrocinadores do evento " Além das mudanças de data, os horários para o Sea Otter e o BLC permanecerão essencialmente os mesmos", sobre a decisão da nova data, apontou: " Com base em muitas discussões que tivemos com nossos apoiadores, espero que o Sea Otter Classic de outubro seja um enorme sucesso. Agradecemos seu apoio e esperamos vê-lo em outubro!" .
O Sea Otter Classic se tornou um sucesso com seu formato que reúne eventos esportivos, lazer e ativações das empresas do setor junto ao público consumidor e foi além das fronteiras dos Estados Unidos, com versões sendo realizadas em Ontario, no Canadá (no mês de julho); Girona, na Espanha (no mês de maio), e neste ano está programada a estreia na Oceania com a Sea Otter Australia - no Stromlo Forest Park de Canberra, de 2 a 5 de outubro de 2020.

foto: Divulgação

(Mundo Bici)

Admin

11 Março 2020

Mercado

Comentários

Destaque

Parque da Cidade, em Brasília tem equipamento para manutenção de bicicletas. Iniciativa permite que ciclistas consertem suas bikes de forma rápida e eficiente, sem interferir no fluxo de circulação